Crónicas

Dias cheios

Temos dias que são autênticas epopeias. Hoje foi um deles. Foi um dia de mil e uma coisas. A manhã começou bem cedo com uns episódios de 13 Reasons Why (o meu mais recente vício). 

O almoço foi a correr! Um frango e uma salada e toca a sair de casa para ir ter com a minha mega equipa. Hoje havia pulos para a tarde. 

E arranjar estacionamento junto ao Jumpers? Só quem conhece a zona industrial junto ao Norteshopping sabe as peripécias desse local. Enfim, lá deixei o carro no shopping e fui a pé. 

E assim já risquei a caminhada diária da lista de tarefas. 

E lá ficamos aos pulos! 


Depois do lanche lá voltei as múltiplas coisas que ainda me restam. Passo de um shopping para outro, tudo por causa de uma ou outra coisa que fica sempre por devolver na altura dos saldos. Agora era no Marshopping. Mas tudo isto ainda levou um pouco daquele trânsito caótico pelo meio. Lá se foi combatendo a fila das sete com umas músicas animadas. 

Agora aqui estou, junto ao mar a escrever. A parte final do dia. A descontração de me poder deitar na areia sem toalha enquanto ouço o mar – tudo isto porque a seguir ainda tenho de ir para o banho, é claro! 

Aqui estou e vou ficar uns minutos embalado nesta harmonia das ondas nesta praia que está por minha conta, pois toda a gente decidiu ir embora ( e ainda bem ). 

Foi um dia a correr mas este final de tarde vale ouro!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s