Crónicas

Gala de Natal

Hoje é um grande dia. Um dia de futuro. De amor.

Ligar-me ao Colégio Novo da Maia é voltar a casa. Sempre. Só que desta vez é especial. É diferente. Hoje nasce um novo desafio. Hoje vou apresentar a Gala de Natal do CNM.

Quem me conhece, nem que não seja só pelo que escrevo – porque quem me lê também acaba por descobrir um bocadinho de mim – sabe que vibro muito com a comunicação. O falar, o apresentar. O entrar em palco, as luzes. Eu e o platô somos um só.

Quando esta oportunidade surgiu sempre soube que seria um dos grandes desafios que se avizinhava. O ano de 2018 esteve repleto deles. Este era mais um que queria agarrar. Só não tinha consciência da dimensão. São centenas de lugares. Um palco enorme. Cheio de jogos de luzes. Um cenário lindo.

Os nervos apertam, mas as pernas não tremem. Estou em plenitude. Feliz por voltar e fazer algo novo. Feliz por reencontra dezenas de caras conhecidas que me dão apoio. Feliz pela equipa incrível que temos, hoje, aqui para que isto corra certo. Uma equipa que anda há uns meses a trabalhar para que hoje dê tudo certo! Feliz pelo trabalho que tivemos nos últimos tempos. Feliz porque andamos a criar um futuro melhor.

É assim, um bom começo de Natal!

Bom espectáculo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s